segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-09-2014

Ílhavo: Sarau no sábado e festa em honra de Nossa Senhora dos Navegantes no domingo animam programa da Maioridade.


A Semana da Maior Idade tem agendado para este fim-de-semana alguns dos momentos altos. O Centro Cultural de Ílhavo acolhe o V Sarau ...

A Semana da Maior Idade tem agendado para este fim-de-semana alguns dos momentos altos. O Centro Cultural de Ílhavo acolhe o V Sarau Maior Idade num espectáculo feito por “talentos” das instituições.

A encerrar a edição deste ano, vai ter lugar este domingo, dia 21 de setembro, pelas 12h00, a Festa da Maior Idade com a realização de um “Piquenique – Cada um traz o seu”, no Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré. Haverá jogos tradicionais, cartas, dominó, espaço de leitura e música ambiente.

Integrada nas Festas em Honra de Nossa Senhora dos Navegantes, terá lugar, a partir das 16h30, a Procissão náutica no Forte da Barra e a celebração da Santa Missa, seguindo-se a atuação da Banda Filarmónica Gafanhense, às 17h30, e o Festival de Folclore, às 18h30, no Jardim Oudinot.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®